Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (04/12 a 06/12)

    Os destaques da programação são Círculo de Fogo, com Charlie Day e Idris Elba, Fúria, com Nicolas Cage, e Casanova, estrelado por Heath Ledger e Sienna Miller.

    Neste fim de semana, entre os dias 4 e 6 de dezembro, a Rede Globo vai exibir uma numerosa seleção de filmes. As produções são repletas de ação, romance e aventuras de tirar o fôlego. Entre os principais filmes exibidos na programação, destacam-se Círculo de Fogo, com Charlie Day e Idris Elba, Fúria, com Nicolas Cage, e Casanova, estrelado por Heath Ledger e Sienna Miller. Confira a lista completa:

    Supercine - Alma da Festa (05/12 às 00h50)

    Recém divorciada de um casamento de 23 anos, Deanna (Melissa McCarthy), uma mãe na casa dos 40, decide finalmente se formar e se juntar à filha Maddie (Molly Gordon) na faculdade. Lá, ela aproveita a vida no campus e as festas enquanto se reconcilia com sua nova situação. Gillian JacobsMaya RudolphDebby Ryan também estão presentes no longa-metragem.

    Onde assistir ao filme online: Youtube e Google Play Filmes

    Temperatura Máxima - Círculo de Fogo (06/12 às 13h40)

    Enquanto uma guerra entre a humanidade e criaturas marinhas monstruosas continua, um ex-piloto e um estagiário são colocados em pares para dirigir uma arma especial, aparentemente obsoleta, em um esforço desesperado para salvar o mundo do apocalipse.

    Onde assistir ao filme online: Youtube e Google Play Filmes

    Domingo Maior - Belas e Perseguidas (06/12 às 22h35)

    Estrelado por Reese Witherspoon e Sofia Vergara, o longa-metragem acompanha Rose Cooper, uma policial rígida e de acordo com as regras, cujo nome se tornou sinônimo de erros. Ela teve a chance de se redimir um dia, quando foi designada para proteger a testemunha federal Daniella Riva, viúva de um chefe do tráfico.

    Onde assistir ao filme online: Telecine, Amazon Prime Video, Youtube e Google Play Filmes

    Cinemaço - Fúria (06/12 às 01h00)

    Quando a filha de um criminoso reformado é sequestrada, ele reúne sua antiga equipe e busca seu próprio tipo de justiça. A produção é protagonizada por Nicolas Cage, Rachel Nichols e Max Ryan.

    Onde assistir ao filme online: Amazon Prime Video

    Mais filmes no fim de semana

    Corujão I - Caçadores de Mentes (04/12 às 02h05)

    Corujão II - Quando um Homem Ama uma Mulher (05/12 às 03h50)

    Corujão I - Casanova (05/12 às 02h30)

    Corujão II - O Inventor de Jogos (05/12 às 04h35)

    Corujão I - Plano de Voo (06/12 às 02h40)

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top