Minha conta
    Jay-Z produzirá suspense no estilo de Corra! para a Netflix

    Filme da Netflix é baseado no livro Forty Acres.

    O rapper Jay-Z está produzindo um novo suspense no "estilo de Corra!" para a Netflix, Forty Acres. Baseado no romance de Dwayne Alexander Smith, segundo o Deadline, a adaptação será feita pelo criador de Luke Cage, Cheo Hodari Coker.

    Forty Acres será mistura de A Firma com Corra!

    O filme é descrito como um cruzamento entre A Firma e Corra!, com história que segue um advogado dos Direitos Civis que deve lutar pela sobrevivência quando é convidado a se juntar a uma organização negra de elite com um segredo alucinante.

    Corra! e outros filmes de terror com finais alternativos sinistros

    Parece que vai rolar muita conspiração e teorias bem ao estilo dos filmes de Jordan Peele mesmo, e até mais recentemente a série produzida por ele, Lovecraft Country.

    O músico vai produzir o longa ao lado de James Lassiter, Aaron Kaplan, Niles Kirchner e Bill Strauss. O projeto está no início de desenvolvimento e não tem previsão de lançamento.

    Vale lembrar que Jay-Z produziu recentemente o faroeste The Harder They Fall, que ainda não estreou na Netflix, além de ter produzido a série Rest in Power: The Trayvon Martin Story, sobre o assassinato de um jovem negro, e participado do documentário Homecoming com Beyoncé.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top