Minha conta
    CCXP 2020: Lana Parrilla e Sean Maguire, de Once Upon a Time, vão participar do evento

    Os fãs ainda terão a chance de interagir com os intérpretes da Rainha Má e de Robin Hood de forma digital e privada.

    Após fazer a alegria dos fãs na CCXP 2019Lana Parrilla está de volta ao evento. A atriz retorna para a CCXP Worlds: A Journey of Hope junto com outra grande estrela de Once Upon a Time, Sean Maguire. Enquanto a série estava no ar, os dois interpretaram Rainha Má e Robin Hood, e os personagens formavam um par romântico.

    Em sua participação mais recente no festival, Lana Parrilla foi recebida com muito entusiasmo pelos fãs e lotou o painel. Com previsão de retornar no ano seguinte (2020), a atriz comentou brevemente sobre a era de reboots e sequências, dando a entender que talvez Once Upon a Time pudesse ter continuação.

    No painel na Thunder Arena, Parrilla e Sean Maguire vão compartilhar momentos que viveram no set da série de fantasia e também falarão sobre suas trajetórias na carreira. Além disso, a dupla vai se encontrar com os fãs em uma sessão de Meet & Greet reformulada para tempos de pandemia, com sessões de fotos e autógrafos em formato digital. Assim, os admiradores dos atores poderão entrar em uma chamada de vídeo com eles, receber autógrafo em casa ou um vídeo personalizado.

    Entre outros grandes nomes que estarão na CCXP, destacam-se o grande roteirista Neil Gaiman, autor de The SandmanDoctor Who e Good Omens, e o ator Jim Beaver, de Supernatural. O evento vai acontecer entre os dias 4 e 6 de dezembro, de forma virtual.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top