Minha conta
    De Perto Ela Não é Normal: Comédia brasileira com Suzana Pires estreia no Telecine

    Filme conta com nomes como Ivete Sangalo, Marcelo Serrado e Heloísa Périssé.

    *Publieditorial

    De Perto Ela Não é Normal é a mais nova comédia nacional que surge como um respiro para 2020. O filme, estrelado por Suzana Pires, de Loucas Para Casar, chegou aos cinemas brasileiros em outubro e agora faz a sua estreia no streaming com exclusividade no Telecine.

    A trama do filme gira em torno de Suzie, personagem vivida por Suzana que se vê infeliz em seu casamento monótono. Mesmo com uma vida que a sua mãe sempre planejou para ela, ao reencontrar sua tia, uma mulher livre e decidida, Suzie decide mudar tudo em sua vida.

    De Perto Ela Não é Normal: Adaptação de Suzana Pires é o primeiro filme nacional a adotar a “cláusula de inclusão” (Visita a set)

    Além de protagonizar como Suzie e assinar o roteiro, Suzana Pires interpreta também a mãe Neide e a tia Suely. Em entrevista ao AdoroCinema, a atriz comentou sobre o lançamento do filme. “Eu, assim como a Joana Henning produtora do filme e o Sandro Rodrigues, distribuidor (da H2O Films), fizemos questão de lançar o filme neste momento, por algumas razões: a primeira foi a necessidade de encontrarmos novos caminhos para que nosso audiovisual seja visto, sem que as limitações da pandemia nos impeçam de levar conteúdo pronto ao público; por isso a escolha pelo lançamento multiplataforma", disse.

    "A segunda razão foi a vontade imensa de levar ao público um conteúdo leve, divertido e lúdico que fará as pessoas se sentirem bem, com mensagem de esperança em tempos tão sombrios. Minha expectativa é positiva, assim como o filme”, completou a atriz.

    A produção ainda conta com duas participações especiaisGaby Amarantos e Ivete Sangalo. O elenco da comédia ainda é completo por Marcelo Serrado, Angélica, Maria Clara Gueiros, Cristina Pereira, Heloísa PérisséJane di Castro e Henri Castelli.

    O longa fez a sua estreia nos cinemas brasileiros, que já abriram seguindo os protocolos de segurança contra a COVID-19, em 29 de outubro, e agora chega ao streaming, no Telecine. Este, portanto será o terceiro filme do selo Première Telecine, referente a títulos inéditos que chegam em primeira mão na plataforma.

    Anote na agenda: De Perto Ela Não é Normal estreia no Telecine em 05 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • De Perto Ela Não é Normal: Adaptação de Suzana Pires é o primeiro filme nacional a adotar a “cláusula de inclusão” (Visita a set)
    • Ivete Sangalo dá aula em cena inédita da comédia De Perto Ela Não é Normal (Exclusivo)
    Comentários
    Back to Top