Minha conta
    NetMovies: Streaming agora disponibiliza filmes e séries grátis

    Uma nova opção para assistir filmes online grátis no Brasil.

    Quem curte encontrar filmes online de graça agora tem mais uma opção de streaming no Brasil. A NetMovies, plataforma de locação de filmes online fundada em 2006, está transformando sua estratégia a partir de hoje (30/10) para um streaming baseado em publicidade. Sem cobrança de mensalidade e com alta qualidade de som e vídeo, o usuário agora terá acesso ilimitado ao catálogo grátis de 2.500 títulos de gêneros variados, além de séries dubladas e legendadas. 

    Filmes grátis no YouTube

    Para completar esse novo serviço gratuito, a NetMovies agora também conta com um canal de filmes no YouTube com cerca de 400 filmes completos (na maioria dublados) e novos lançamentos todos os dias para os mais de 15 milhões de usuários mensais. O canal do YouTube ainda oferece a possibilidade de se tornar membro, onde o usuário tem vantagens como acesso antecipado e conteúdos exclusivos.

    A NetMovies conseguiu o licenciamento dos conteúdos com direitos para AVOD – Advertising Supported Video on Demand. Para acessar o catálogo, basta baixar os aplicativos para iOS, Android, TVs conectadas LG, Samsung e Sony e que em breve também estará disponível para iOS TV, Android TV, Amazon Fire e Roku.

    Netflix acaba com a sua versão grátis; entenda
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Netflix: Catálogo, planos e é possível ter grátis?
    • Youtube vai sediar mostra de cinema grátis em parceria com Cannes e Veneza
    • Netflix grátis: Agora é possível assistir conteúdo de graça na plataforma
    • Mostra online exibirá filmes de terror brasileiros de graça
    Comentários
    Back to Top