Minha conta
    Scarlett Johansson é escalada para viver noiva de Frankenstein no filme Bride

    Estrela de Vingadores e Jojo Rabbit também vai participar da produção do longa dirigido por Sebastián Lelio.

    Scarlett Johansson está escalada para estrelar Bride, novo filme do cineasta vencedor do Oscar por Uma Mulher Fantástica, Sebastián Lelio. O longa é baseado no clássico A Noiva de Frankenstein, que foi lançado originalmente em 1935 e dirigido por James Whale. A produção é uma parceria entre a Apple e o estúdio A24.

    Confira os melhores filmes de Scarlett Johansson, estrela de Viúva Negra

    A história de Bride é centrada em uma mulher criada para ser uma esposa ideal - a obsessão singular de um empresário brilhante - mas assim que passa a existir, rejeita seu criador. Ela é forçada a fugir de seu confinamento, enfrentando um mundo que a vê como um monstro. É na corrida que a personagem encontra sua verdadeira identidade, seu surpreendente poder e a força para se refazer como sua própria criação. Ao ser cotada para um filme com tal enredo, Scarlett Johansson expressou a animação em participar do projeto:

    “Já é muito necessário que Bride saia da sombra de sua contraparte masculina e fique sozinha. Trabalhando ao lado de Rebecca Angelo e Lauren Schuker Blum, Sebastian e eu estamos extremamente animados para emancipar esta anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir a mudança que vemos hoje.”

    Quem está participando do novo filme de Scarlett Johansson?

    Enquanto a direção está sob a responsabilidade de Lelio, o roteiro será escrito por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, que também escreveram o próximo longa a ser estrelado por Ryan Gosling, Wolfman. Além de protagonizar o filme, Scarlett Johansson também vai participar da produção, junto com Jonathan Lia (Lemonade e Yoncé, de Beyoncé) e Keenan Flynn (Big Bang MADE Tour, documentário sobre o grupo de K-Pop da mesma empresa que BLACKPINK).

    Bride é a mais recente parceria da gigante da tecnologia, Apple, e do estúdio independente A24. Não é a primeira vez que as duas companhias trabalham juntas, já que também lançaram anteriormente o documentário Boys State. Também estão por trás de On the Rocks, de Sofia Coppola, estrelado por Bill Murray e Rashida Jones, bem como a adaptação do romance The Sky is Everywhere.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top