Minha conta
    Tom Hanks é veterano de guerra em Relatos do Mundo, novo filme de Paul Greengrass
    Por Barbara Demerov — 22 de out. de 2020 às 12:46

    Ator e diretor repetem a parceria de Capitão Phillips. Drama adaptado de livro traz também a atriz alemã Helena Zengel, de System Crasher.

    Relatos de Guerra (News of the World), novo filme de Paul Greengrass com Tom Hanks ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (22). Ambos repetem a parceria feita em Capitão Phillips, indicado a 6 Oscar em 2014.

    Assista ao vídeo acima, que apresenta a dinâmica dos personagens de Hanks e a jovem atriz alemã Helena Zengel, que passou a ganhar a atenção da crítica e público a partir de sua atuação em System Crasher.

    Neste novo projeto épico, Hanks é o Capitão Jefferson Kyle Kidd, veterano de três guerras que vive de cidade em cidade como um contador de histórias não-ficcionais. Ele compartilha notícias de presidentes e rainhas, brigas gloriosas, catástrofes devastadoras e aventuras emocionantes pelo mundo.

    No Texas, seu caminho cruza o de Johanna (Zengel), uma menina de 10 anos que foi acolhida pelo povo Kiowa e criada como nativa. Johanna, hostil a um mundo que ela nunca conheceu, está sendo devolvida aos tios biológicos contra a sua vontade.

    Relatos de Guerra tem roteiro escrito por Greengrass e Luke Davies. A história é adaptada do livro escrito por Paulette Jiles. O filme ainda não possui data de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top