Minha conta
    The Crown: O que podemos esperar da 4ª temporada?

    Assista ao teaser inédito abaixo.

    The Crown retorna à Netflix com sua 4ª temporada em 15 de novembro. E nem é preciso dizer que a expectativa dos fãs está cada vez mais alta! Afinal, finalmente o público terá a chance de ver a Princesa Diana, que será interpretada por Emma Corrin.

    No teaser oficial liberado nesta terça-feira (13), The Crown apresentará não só Diana como também outra figura pública muito emblemática: a política Margaret Thatcher, vivida por Gillian Anderson. Assista ao novo vídeo acima.

    The Crown: O que há por trás de 5 fatos históricos apresentados na série

    Com o teaser repleto de cenas inéditas e também as diversas fotos promocionais - inclusive a que evidencia o minucioso trabalho de representação do vestido de casamento entre Lady Di e Príncipe Charles (Josh O'Connor) -, The Crown carrega a promessa de estar prestes a entregar uma de suas temporadas mais aguardadas até o momento.

    Expectativas para a 4ª temporada da série

    Como já dissemos, os novos episódios trarão novos personagens, cujo destaque claramente recai mais à Lady Di, que será retratada ainda em sua juventude, antes de casar com Charles. 

    O espectador acompanhará o início do namoro entre os dois jovens e, possivelmente, o casamento será um dos principais eventos (se não o maior) da temporada como um todo. Já é sabido que Elizabeth Debicki substituirá Emma Corrin como Diana nas temporadas 5 e 6 da produção. Portanto, a temporada 4 será crucial para apresentar a Princesa do Povo como uma figura independente e cheia de personalidade.

    Além disso, a trama política continuará sendo um dos pilares da trama como um todo, uma vez que a série chegou à época em que a ex-primeira ministra Margaret Thatcher foi introduzida ao governo da Rainha Elizabeth (Olivia Colman). Assim como com Winston Churchil (John Lithgow), a relação profissional promete trazer emoção à narrativa.

    No que diz respeito à Rainha da Inglaterra, o teaser indica mais tensões no casamento entre Elizabeth e Príncipe Philip (Tobias Menzies).

    The Crown: Netflix revela primeiras imagens da Princesa Diana na 4ª temporada

    Após os novos episódios este ano, The Crown só deve retornar em 2022, com uma terceira geração de atores, a partir dos nomes já confirmados de Imelda Staunton (Rainha Elizabeth II), Jonathan Pryce (Príncipe Philip), Lesley Manville (Princesa Margaret) e Elizabeth Debicki (Princesa Diana).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top