Minha conta
    Atriz de As Branquelas se torna estrela de filmes pornô

    Lembra de Maitland Ward?

    As Branquelas se tornou um sucesso de público, principalmente dentre os fãs brasileiros, mas nem todos os astros do elenco desta comédia dos irmãos Wayans tiveram sorte na carreira depois de tal projeto. Então, tem gente que opta por um caminho mais curioso... Por exemplo, Maitland Ward se transformou numa musa dos filmes pornô.

    Revelada ao mundo através de sua participação na série teen O Mundo É dos Jovens, Ward participou de As Branquelas como Brittany Wilson, uma das patricinhas que precisam receber a proteção dos agentes Kevin (Shawn Wayans) e Marcus (Marlon Wayans) — que se disfarçam e assumem as personalidades das ricas vítimas.

    Em entrevista ao portal Daily Star, Maitland Ward chamou o universo de Hollywood como algo mais tóxico que a indústria pornô, capaz de limitar os talentos dos atores. "Eu não queria que minhas únicas opções fossem bancar a mãe do subúrbio em uma série ou viver exclusivamente de um papel da minha juventude. Eu tinha muito mais para mostrar e Hollywood simplesmente não permitia. É degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa famosa, eles não querem te ver como alguém sexy."

    Desde então, a atriz chegou a ser premiada por diversos de seus trabalhos na indústria pornô. Será que ela voltaria numa possível sequência de As Branquelas, algo que vem sido discutido durante anos? Inclusive, tem até rumores que poderia ser ambientada aqui no Brasil!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top