Minha conta
    The Walking Dead: Guerra da décima temporada já é o começo do fim? Sexta Série discute

    A primeira série do universo de TWD está a 30 episódios de seu final definitivo, mas o que isso significa? Assista ao programa desta sexta!

    AdoroCinema

    Neste domingo (4), The Walking Dead estreia o 16º episódio de sua décima temporada, mas o capítulo acaba de ganhar um novo significado! Além de trazer a aguardada guerra final entre os sobreviventes e o grupo dos Sussuradores, ele representa o início da reta final da série.

    Após sua exibição, TWD ficará a apenas 30 capítulos de seu encerramento na TV, com seis episódios bônus previstos para 2020 e mais 24 episódios da 11ª temporada, que chegará ao fim em 2022. O ponto é que, quando se trata de The Walking Dead, o fim pode ser só um recomeço. Mais duas séries derivadas já foram anunciadas e, acredite, as teorias já estão entre nós!

    No Sexta Série desta semana, Fernanda Pineda recebe Fábio Hurtado, do canal Nerd Break, para discutir o que vem pela frente e também comentar os dois spin-offs que vão tentar ocupar o coração dos fãs quando a série mãe chegar ao fim.

    Enquanto Tales of The Walking Dead promete ser uma antologia com bastante fan service, o outro spin-off será focado em Carol e Daryl, dois personagens queridos que vão testar sua força enquanto protagonistas. Será que vai dar certo? Confira o papo no programa desta semana! 

    Inscreva-se no canal do Youtube do AdoroCinema para não perder nenhuma edição. Toda sexta tem Sexta Série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top