Minha conta
    Pinóquio: Live-action de Roberto Benigni ganha primeiro trailer com ares sombrios
    Por Ygor Palopoli — 18 de set de 2020 às 10:30

    Roberto Benigni estrela a versão que pretende "contar a verdade" sobre a clássica história do Pinóquio.

    Este é um ano bom para ser o Pinóquio! Nos meses que virão, sua história ganhará diversas visões diferentes, tendo até mesmo uma delas comandada por Guillermo del Toro. Mas quem fará um filme sombrio e profundo sobre o clássico é o cineasta italiano Matteo Garrone (O Conto dos Contos). Para isso, ele chamou o ator Roberto Benigni, vencedor do Oscar por A Vida É Bela, para interpretar Gepetto no longa.

    Agora, o filme acaba de ganhar seu primeiro trailer e deixa claro que Gepetto sempre foi na verdade um marceneiro solitário que nunca conseguiu realizar seu desejo de ser pai e acabou construindo Pinóquio para satisfazer aquilo que procurava. Confira abaixo o primeiro trailer do filme, legendado, que deverá ser lançado ainda este ano.

    Seja de propósito ou não, Benigni já tem experiência na história, já que ele mesmo criou sua própria adaptação de Pinóquio em 2002. Conforme já foi dito, Del Toro está desenvolvendo uma animação musical sobre o boneco de madeira para a Netflix, enquanto a Disney segue planejando sua uma versão live-action da história.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top