Minha conta
    Filmes que a Globo irá exibir no fim de semana (12/09 a 14/09)

    Se você ama o Paulo Gustavo, não pode perder a exibição de Minha Mãe é Uma Peça 2 no domingo.

    Durante o fim de semana, a Globo irá exibir Histórias Cruzadas, importante filme sobre questões raciais que chegou a vencer uma estatueta no Oscar de 2012. Na ocasião, a atriz Octavia Spencer recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. O elenco ainda tem grandes nomes como Emma Stone (La La Land) e Viola Davis.

    Outra produção imperdível que está na programação é Minha Mãe é Uma Peça 2, protagonizado pela icônico Paulo Gustavo. Na história, Dona Hermínia precisa lidar com a síndrome do ninho vazio após os filhos saírem de casa.

    E para os amantes de ação, tem mais um longa de Liam Neeson na programação: Estamos falando de Caçada Mortal, uma obra brutal sobre um detetive particular trabalhando ao lado de um traficante de drogas perigoso.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir no fim de semana:

    Supercine (13/09) - Histórias Cruzadas // 00h50

    Em Histórias Cruzadas, a jovem Skeeter (Emma Stone) viaja para sua cidade natal a fim de se tornar escritora. Lá, ela começa a entrevistar diversas mulheres negras que abandonaram suas vidas para servir a elite branca. Por expor o racismo, Skeeter passa a sofrer diversas críticas e ameaças.

    Temperatura Máxima (13/09) - Minha Mãe é Uma Peça 2 // 14h15

    Em Minha Mãe é Uma Peça 2, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) fica rica por estar apresentando um programa de televisão. Contudo, uma de suas fases mais felizes se transforma em um momento melancólico quando seus filhos se preparam para sair de casa.

    As 10 franquias brasileiras de maior bilheteria do século XXI

    Domingo Maior (13/09) - Caçada Mortal // 22h50

    Protagonizado por Liam Neeson — que é uma figura onipresente em filmes de ação — Caçada Mortal acompanha um ex-policial trabalhando como investigador privado. Os seus métodos não são nada convencionais, e muito menos legais. Para complicar as coisas, ele é contratado por um misterioso traficante de drogas.

    5 maneiras que Liam Neeson pode usar para matar

    Cinemaço (14/09) - Esquadrão de Elite // 00h40

    Esquadrão de Elite é inspirado na série homônima dos anos setenta, que fala sobre um grupo de elite da polícia inglesa especializado em roubos a bancos e joalherias.

    Filmes que a Globo irá exibir de madrugada

    Está com saudades do Homem de Ferro? Então segure o sono para assistir a Trovão Tropical, que é protagonizado por Robert Downey Jr, astro da Marvel. Na história, um diretor surtado coloca todo o elenco de seu filme em risco ao tentar filmar a obra de guerra mais realista já feita.

    • Corujão I (13/09) - Permitidos // 02h30
    • Corujão II (13/09) - Cloud 9: Desafio Final // 03h55
    • Corujão I (14/09) - Trovão Tropical // 02h20
    What If: Série da Marvel pode ter Homem de Ferro no lugar de Thor (Teoria)
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top