Minha conta
    Confirmado reboot de O Professor Aloprado

    O clássico de comédia ficou famoso em 1996, quando Eddie Murphy viveu o atrapalhado professor Sherman.

    Depois de dar uma nova vida à franquia Pânico, os produtores James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein pretendem fazer o mesmo com o clássico de comédia O Professor Aloprado. Segundo a informação exclusiva fornecida ao site Deadline, a produtora Project X Entertainment comprou os direitos do filme.

    A empresa está focada em resgatar enredos antigos para novos públicos e o projeto marca a segunda grande propriedade da produtora em 2020 e, até o momento atual, nenhum outro estúdio está envolvido. Pelo histórico recente da indústria cinematográfica, é o momento ideal para relançar o reboot da famosa comédia, já que executivos de diversos estúdios vêm a comédia como o gênero que tem tido buscas cada vez mais crescentes durante a pandemia de coronavírus e o isolamento social.

    Por que Hollywood insiste tanto em fazer remakes? (Opinião)

    Além dos três produtores envolvidos no projeto, ainda não há informações sobre outros nomes da equipe como diretores e roteiristas. O elenco também não foi decidido e, portanto, não se sabe se haverá a participação de Eddie Murphy, protagonista dos dois filmes anteriores da franquia.

    O filmes original de O Professor Aloprado, lançado em 1963, é considerado uma das comédias clássicas do falecido ator Jerry Lewis e acompanha um professor nerd que, para melhorar sua vida amorosa, bebe uma poção que temporariamente o transforma no belo, mas detestável, Buddy Love. O filme teve uma nova versão em 1996 pela Universal e Murphy não apenas interpretou o professor e seu alter ego, Love, mas também interpretou os cinco outros membros da família do professor. O filme foi um grande sucesso e gerou a sequência, O Professor Aloprado 2: A Família Klump, que foi lançado em 2000.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top