Minha conta
    The Good Doctor: Equipe de produção da série é demitida

    Conflito entre sindicatos de atores provocou demissão em massa na equipe de The Good Doctor.

    As gravações da nova temporada de The Good Doctor haviam sido paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. E agora, quando as filmagens estavam programadas para serem retomadas em agosto, a equipe inteira foi demitida. O motivo foi um impasse com o governo da Colúmbia Britânica, província canadense.

    De acordo com o portal Deadline, há uma divergência entre o sindicato de atores canadense e americano. O primeiro deles exige que menos testes de coronavírus sejam aplicados na equipe. Já o segundo, obriga quaisquer funcionários da produção a serem testados três vezes por semana, mesmo que estejam gravando fora do país.

    Como os atores de The Good Doctor são sindicalizados pelas leis estadunidenses, eles não podem quebrar essa regra. Contudo, o Canadá não aceita fornecer mais testes de coronavírus para o time de produção ser diagnosticado semanalmente.

    The Night Shift: Motivos para assistir ao drama médico

    Portanto, a Sony TV demitiu toda a equipe. Segundo o estúdio, a situação deve ser revertida até os sindicatos chegarem a um acordo. É provável que o conflito atrase ainda mais a estreia de uma nova temporada.

    Outras séries americanas que são filmadas em território canadense — e serão afetadas pelo impasse — são: Supernatural, Flash, Supergirl e Batwoman.

    Todas as séries que chegam ao fim em 2020 até agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top