Minha conta
    O Mistério da Ilha: Filme é dos mesmos produtores de Corra! e O Homem Invisível

    Atriz principal se apaixonou por dublê durante as filmagens.

    O Mistério da Ilha, filme de terror exibido nesta sexta-feira (07) no Telecine Pipoca, mistura mostros misteriosos com as emoções da sobrevivência na ilha. A produção acompanha uma jovem que acorda presa em uma ilha após um naufrágio e rapidamente descobre que não está sozinha — ela flutuou direto para a casa de uma misteriosa e monstruosa criatura marinha. Quer descobrir mais um pouco sobre o filme? O AdoroCinema te ajuda!

    Dos mesmos produtores de Corra!

    O filme é produzido pela Blumhouse, responsável por filmes como Corra! e O Homem InvisívelO Mistério da Ilha é dirigido e roteirizado por J.D. Dillard. Ele é conhecido por seus trabalhos em Sleight: O Truque Perfeito e as séries The Outsider e o novo Além da Imaginação, e em breve deve comandar um Star Wars.

    5 crossovers mais insanos entre filmes de terror

    Atriz se apaixonou por dublê durante as filmagens

    Kiersey Clemons interpreta Jenn em O Mistério da Ilha. Durante as filmagens, ela conheceu sua dublê Ebony De La Haye e as duas se apaixonaram. 

    Como sua dublê, De La Haye teve que realizar algumas acrobacias subaquáticas particularmente complicadas que fazem Clemons estremecer de pensar até hoje. "Isso parece tão assustador; obrigado por fazer isso por mim, querida", disse em entrevista à Variety. No final da filmagem, eles eram inseparáveis —mas Clemons teve que voltar para sua casa em LA, enquanto De La Haye, uma australiana que mora em Cingapura, concluiu o processo de visto para os EUA. Logo, as duas foram morar juntas na Califórnia.

    Joe Pugliese / Variety

    Roteiro curto

    A personagem de Jenn está sozinha na ilha, fazendo com que o filme tenha muito poucas falas de diálogo. Assim, o roteiro tem somente 68 páginas — muito poucas para uma produção desse porte.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top