Minha conta
    Netflix divulga fotos de Robert Pattinson e Tom Holland em The Devil All The Time

    O filme é um terror psicológico baseado na obra de mesmo nome, escrita por Donald Ray Pollock.

    O mais novo filme da Netflix com Robert PattinsonTom Holland acaba de ganhar novas imagens. The Devil All The Time, ou O Diabo de Cada Dia, é baseado na obra de mesmo nome, escrita por Donald Ray Pollock.

    O filme promete ser um terror psicológico e a trama vai se passar entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã. A história é ambientada em uma cidade rural em Ohio e acompanha um grupo de sombrios e estranhos personagens ao longo de duas décadas, incluindo um casal de serial killers e um xerife corrupto.

    A trama é dividida em vários arcos de personagens cheios de traumas e a Netflix não revelou muitos detalhes sobre o longa. No entanto, em entrevista à Entertainment Weekly o diretor Antonio Campos, de The Sinner, contou um pouco mais para aumentar a curiosidade.

    "É uma narrativa de várias vertentes entre o final da Segunda Guerra Mundial e o início do envolvimento da América no Vietnã, no qual um grupo heterogêneo de personagens se cruza”, disse ele.

    Além de Tom Holland e Robert Pattinson, o elenco inclui nomes como Sebastian Stan, o Soldado Invernal, Riley Keough, de Mad Max: Estrada da Fúria, Jason Clarke, de Cemitério Maldito, e Bill Skarsgård, o próprio It de It: A Coisa.

    Tom Holland e Robert Pattinson em novo filme da Netflix

    Tom Holland interpreta o personagem central e "problemático" do filme, Arvin Russell, um jovem que carrega o peso de traumas familiares e supera os altos e baixos de meados do século XX. O ator também comentou sobre a experiência. "Eu estava realmente ansioso para trabalhar com Antonio. Eu acho que foi o desafio de fazer um sotaque diferente, interpretar o garoto rural, um filme de época, um novo diretor. Tudo foi marcante para mim”, disse ele.

    Ao que tudo indica, a parceria entre eles deu certo, porque segundo o diretor, o ator "é uma pessoa muito gentil e um ator muito generoso". "Tom está disposto a ir aonde quer que precise emocionalmente para o personagem. Tom é elétrico”, comentou o cineasta

    Enquanto isso, Pattinson interpreta um pastor chamado Preston Teagardin, e o diretor também foi só elogios para ele: "Rob preparou um monte de ideias e você não sabe o que vai conseguir fazer, mas é tudo interessante. Eu vi o personagem ganhando vida quando já estávamos no set".

    Além de dirigir, Antonio Campos adaptou o roteiro do romance ao lado de seu irmão, Paolo Campos, que faz a sua estreia em longa-metragens. The Devil All The Time estreia na Netflix no dia 16 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Chris Evans, Robert Pattinson, Tom Holland e Bill Skarsgård vão se reunir em drama da Netflix
    • Netflix anuncia data de estreia de filme com Tom Holland, Robert Pattinson e Sebastian Stan
    Pela web
    Comentários
    Back to Top