Minha conta
    Charlize Theron confirma que sequência de Atômica pode estrear na Netflix

    A atriz estrela o novo filme da plataforma, The Old Guard.

    Charlize Theron está de fora do spin-off da Furiosa, mas quebrando tudo no novo filme de ação da Netflix, The Old Guard. Durante entrevista à Total Film, a atriz contou que este não é o único projeto com a gigante de streaming: a sequência de Atômica pode ser lançada na Netflix.

    O filme chegou aos cinemas em 2017 e foi recebido com uma recepção calorosa de críticos e público. Além disso, foi um sucesso de bilheteria e arrecadou US$ 100 milhões em todo o mundo, contra um orçamento de apenas US$ 30 milhões.

    Agora, a estrela do filme, Charlize Theron, confirmou os rumores de que Atômica 2 estaria nos planos da Netflix. Em uma entrevista à Total Film, a atriz revelou que eles ainda estão escrevendo Atomic Blonde 2 (no original). Ao falar sobre a sequência, Theron declarou: "Nós levamos o filme para eles e Scott Stuber [diretor de filmes originais da Netflix] estava realmente interessado nele. Conversamos com ele extensivamente sobre isso e estamos no processo de escrever”.

    The Old Guard: Conheça o filme de ação protagonizado por Charlize Theron

    No que diz respeito à direção da sequência, Theron acrescentou: "Essa personagem foi criada de uma maneira que ela realmente não revelou muito de si mesma. Então, sinto que há muito potencial por lá. A barra de expectativas é alta, mas estamos empolgados com isso”.

    O longa acompanha a agente secreta do MI6 chamada Lorraine Broughton (Theron), que é enviada a Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um colega e recuperar uma lista que faltava de agentes duplos em jogo. Com direção de David Leitch, Atômica conta também com James McAvoy.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top