Minha conta
    Nanny McPhee: Moto que aparece no filme foi usada na Segunda Guerra Mundial

    A continuação de Nanny McPhee acompanha a babá ajudando uma mãe que cria os seus filhos sozinha.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Nanny McPhee e as Lições Mágicas. Protagonizada por Emma Thompson, a produção é a continuação do longa lançado em 2005. A trama gira em torno de uma mãe que precisa cuidar dos filhos sozinha após o marido ir para a guerra. Para ajudá-la, ela recorre a uma misteriosa babá com poderes especiais.

    Assim como o primeiro, Nanny McPhee e as Lições Mágicas marcou a infância e adolescência de muitas pessoas. Acompanhar a babá transformar a vida das famílias sempre é uma experiência agradável, e que nos traz otimismo em momentos difíceis.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre o filme que irá passar às 15h na Sessão da Tarde:

    Filmagens atrapalharam Emma Thompson

    As gravações de Nanny McPhee quase impediram Emma Thompson de estrelar Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Contudo, a atriz conseguiu driblar os desafios de uma agenda lotada, e participou dos dois filmes.

    Top 25: Os 'Clássicos' da Sessão da Tarde – anos 2000

    Moto utilizada no filme é da Segunda Guerra Mundial

    A motocicleta que aparece no filme é uma Ariel W/NG de 350 cilindradas, o mesmo modelo utilizado pelo exército britânico durante a Segunda Guerra Mundial.

    A protagonista escreveu o roteiro

    Apesar de estar atarefada gravando Nanny McPhee e Harry Potter, Emma Thompson arranjou tempo para escrever o roteiro de Lições Mágicas. Isso que é ser multitarefa, eim?

    Sessão da Tarde 6/07 a 10/07: A Montanha Enfeitiçada é um dos destaques na programação da Globo
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top