Minha conta
    X-Men: Janelle Monáe quer interpretar Tempestade nos cinemas

    Janelle teria que competir com Yetide Badaki, atriz de American Gods, que também vem fazendo campanha para interpretar a personagem.

    Janelle Monae (Estrelas Além do Tempo) já está de olho no papel de Tempestade. Apesar da Marvel não ter divulgado planos para reviver a franquia X-Men, a compra da Fox pela Disney confirma que a saga irá ser resgatada em algum momento. Caso isso aconteça, seria a terceira vez que o filme é refeito com um elenco diferente.

    “Um de meus sonhos sempre foi interpretar a Tempestade. Eu não sei se ela estará em Pantera Negra, mas seria incrível ter ela neste filme”, afirmou Janelle ao ser questionada pela revista Empire sobre futuros papéis no cinema.

    “Muitas mulheres fizeram a Tempestade nos cinemas, e elas foram excepcionais. Por isso, eu amaria viver e fazer jus à personagem”, explicou.

    Como Os Novos Mutantes se relacionam com os filmes dos X-Men?

    Tempestade em Pantera Negra 2?

    Apesar da Marvel ainda não ter anunciado seus planos para os X-Men, a Tempestade em Pantera Negra 2 faria sentido, visto que a personagem possui um relacionamento íntimo com T’Challa.

    Beyoncé pode trabalhar em Pantera Negra 2

    Atrizes que interpretaram Tempestade nos cinemas

    Até o momento, apenas duas atrizes interpretaram Tempestade nos cinemas: Halle Berry (Trilogia X-Men) e Alexandra Shipp (X-Men: Apocalypse e Fênix Negra). E aí, você gostaria de ver a premiada Janelle vivendo a querida personagem dos quadrinhos?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top