Minha conta
    Tom Hanks está insatisfeito com o lançamento de Greyhound na Apple TV+

    O ator que protagonizou o clássico Forrest Gump não gostou muito da gestão da plataforma.

    O ator Tom Hanks, que recentemente teve problemas de saúde causados pelo coronavírus, está insatisfeito com o lançamento de seu novo filme Greyhound na Apple TV+. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o astro lamenta que a pandemia tenha impedido o longa de estrear nos cinemas.

    O motivo foi o fechamento das salas de exibição em vários países, conforme tem sido comentado há alguns meses desde que o isolamento social entrou em vigor. A mudança que levou uma produção destinada aos cinemas ser exibida em tela pequena deixou o protagonista de Forrest Gump chateado.

    Durante a conversa, Hanks se refere à essa alteração como “um desgosto absoluto”, afirmando que não queria deixar os “senhores da Apple” irritados ao pontuar a diferença na qualidade de imagem e som da plataforma em comparação com o cinema.

    Além disso, o ator revelou o incômodo que sente com a forma que a equipe de relações públicas da Apple o instrui a se relacionar com a mídia. Hanks tem feito muitas entrevistas por videoconferência, que atualmente é a forma que jornalistas encontraram de conduzir conversas à distância. Mas segundo o astro, as diretrizes da Apple o obrigam a utilizar fundo branco nas entrevistas, em vez de cenários comuns de uma casa, para evitar que profissionais da imprensa espiem o escritório do protagonista ao invés de dar atenção a assuntos relacionados ao filme.

    Conheça os filmes e séries do Apple TV+

    Sobre essas restrições, Hanks comenta: "Parece que estou em um programa de proteção a testemunhas, mas aqui estou eu, atendendo às necessidades da Apple TV". A plataforma de exibição de Greyhound não é a única coisa na vida de Hanks que foi prejudicada pelo COVID-19, pois ele foi uma das celebridades que foram infectadas pelo vírus, junto com sua esposa Rita Wilson. Em março, o casal foi diagnosticado com o vírus e hospitalizado por três dias.

    Situado durante a Segunda Guerra Mundial, Greyhound conta a história do Capitão George Krause, um oficial da Marinha que lidera uma armada internacional de navios em uma missão para entregar tropas e fornecedores a forças aliadas durante a Batalha do Atlântico. No caminho, Krause tem que combater demônios e dúvidas pessoais para se tornar um líder eficaz do destróier da Marinha.

    A produção dirigida por Aaron Schneider e estrelada por Elisabeth ShueKarl GlusmanStephen Graham teve a estreia remanejada exclusivamente para a plataforma de streaming da Apple, que comprou o filme da Sony Pictures por cerca de 70 milhões de dólares. Greyhound entra no catálogo da Apple TV+ no dia 10 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top