Minha conta
    Feito em Casa: Netflix lança uma coleção de curtas criados durante a quarentena

    Diretores do mundo todo fazem parte das produções, assim como Kristen Stewart e Maggie Gyllenhaal.

    A pandemia de coronavírus trouxe uma variedade de novos programas filmados sob condições de distanciamento social e, como esperado, a Netflix não ficou de fora. A plataforma de streaming vai lançar, nesta terça (30), a produção Feito em Casa, que se trata de uma coleção de curtas-metragens criados em quarentena por cineastas famosos em todo o mundo.

    De acordo com a Netflix, os curtas são "histórias pessoais e emocionantes que capturam nossa experiência compartilhada de vida em quarentena", com narrativas que variam entre diários íntimos do cotidiano dos cineastas a contos curtos de ficção em vários gêneros.

    Kati Critica: 7 coisas para fazer durante a quarentena

    O projeto foi criado pelo diretor chileno Pablo Larrain, ao lado de seu irmão Juan de Dios Larrain e o CEO da recém-fundada empresa The Apartment Pictures, Lorenzo Mieli. Entre os participantes da coletânea estão nomes como Maggie Gyllenhaal e Kristen Stewart. Além de vários diretores aclamados de todo o mundo, incluindo o italiano Paolo Sorrentino, a cineasta libanesa Nadine Labaki e o francês Ladj Ly, também contribuíram com curtas.

    Pablo Larrain descreveu o projeto como uma “oportunidade maravilhosa de trabalhar com pessoas que eu admiro” e “uma oportunidade extraordinária de continuar trabalhando, graças à Netflix e sua incrível equipe, em dias tão confusos e únicos”. Teresa Moneo, diretora do departamento de filmes originais da Netflix, acrescentou que ver as histórias de outras pessoas pode abrir corações e mentes e fazer com que todos nos sintamos mais conectados.

    Feito em Casa estreia mundialmente na Netflix em 30 de junho. Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top