Minha conta
    Zachary Levi vai interpretar ícone do futebol americano em cinebiografia

    Kurt Warner é considerado um dos maiores jogadores da NFL.

    Depois de interpretar Shazam nos cinemas, Zachary Levi está pronto para uma nova aventura, desta vez fora do universo dos quadrinhos. O astro viverá Kurt Warner, ícone da NFL na cinebiografia American Underdog: The Kurt Warner Story.

    O jogador é considerado um dos maiores da história do futebol americano e o filme trará detalhes de sua carreira. Warner começou sua carreira na NFL em 1998 e jogou pelo St. Louis Rams, New York Giants e Arizona Cardinals durante 10 anos.

    American Underdog será dirigido e produzido pelos irmãos Jon e Andrew Erwin. O filme é baseado em entrevistas com Warner e suas memórias. O ex-jogador comentou a escolha de Levi para o papel.

    "Que jornada incrível e louca tem sido essa. Agora vou ser interpretado por um super-herói! Muito animado que você [Zachary Levi] esteja nessa conosco, mal posso esperar para ver sua história nas telas", disse ele.

    Zachary Levi também comentou sobre o projeto e se mostrou animado com a novidade. "A história de Kurt é implacável - em suas próprias habilidades, mas ainda mais em um poder superior. Quando li a história de Kurt, me identifiquei com a força silenciosa que ele encontrou para perseverar - isso é algo que acho que qualquer um pode reconhecer em suas próprias vidas”, disse.

    "Estou emocionado por fazer parte da história dele para o público”, completou o astro.

    Jon Erwin, David Aaron CohenJohn Gunn são os responsáveis pelo roteiro do filme, que deve começar a ser produzido ainda este ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top