Minha conta
    Documentário da criadora do Big Brother fala sobre o confinamento da vida real (Teaser Exclusivo)

    O filósofo e historiador brasileiro Mário Sérgio Cortella faz parte de O que Você Vai Fazer Amanhã?.

    O Big Brother Brasil já é um reality de sucesso no país há mais de 20 anos, criado pela Endemol Shine e distribuído pela Rede Globo. Agora, a produtora que criou o formato está prestes a lançar o seu primeiro documentário brasileiro.

    O Que Você Vai Fazer Amanhã? promete acompanhar o dia a dia do confinamento da vida real, imposto por conta da pandemia do novo Coronavírus. Com direção de Cassia Dian, o longa vai trazer a rotina de diversas pessoas ao redor do mundo, além de reflexões e análises de brasileiros como o historiador Mário Sérgio Cortella, Amyr Klink e o jornalista Pedro Bial, que apresentou o BBB durante 12 anos.

    Todo o material foi produzido e filmado durante a quarentena, portanto, a narrativa é construída a partir de chamadas de vídeo, imagens feitas em casa e registros de acervos pessoais. Confira as imagens no teaser liberado com exclusividade do AdoroCinema.

    Feito em Casa: Netflix lança uma coleção de curtas criados durante a quarentena

    Sobre O Que Você Vai Fazer Amanhã?

    “Este é um projeto que nasceu da complexidade em respondermos uma pergunta antes muito simples nas nossas rotinas: o que você vai fazer amanhã? Desde que a Cassia (diretora) nos trouxe a ideia do projeto, iniciamos as gravações das entrevistas feitas por videochamadas, com os mais variados perfis de pessoas,  para  trazermos  vida  a  este  experimento  social.  Nós da Endemol Shine, que  somos  tão acostumados em criar e produzir realities shows no mundo todo, vivemos algo que nunca imaginamos acontecer um dia: um 'Big Brother da vida real'”, diz Eduardo Gaspar, VP de Criação da Endemol Shine Brasil.

    Ao todo são 21 entrevistados de nove países e de diferentes áreas, trazendo suas rotinas, histórias, dificuldades, medos, conquistas e emoções durante quatro meses. Para isso, o documentário pretende trazer a observação do comportamento de pessoas comuns, com uma linguagem similar à reality show.

    O Que Você Vai Fazer Amanhã? ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top