Minha conta
    Superestreia Telecine: Ford vs Ferrari será exibido neste sábado (13/6)

    Uma história real repleta de ação, derrapagens e emoção.

    Tudo começou no ano de 1966, quando a Ford decidiu bolar um plano, no mínimo, ousado para conseguir tomar o lugar da Ferrari, na época sua principal concorrente e líder isolada no segmento de corridas automobilísticas. Para que isso fosse possível, a empresa chegou a um um grupo de engenheiros chefiado pelo metófico Carroll Shelby (Matt Damon) e os lançou o desafio: construir o veículo mais rápido do mundo. 

    Esta é a história do filme Ford vs. Ferrari, a Superestreia do Telecine neste sábado (13), que será exibida em seu canal de TV a cabo e também passará a estar disponível na plataforma de streaming. Os fãs de Fórmula 1 poderão se sentir agraciados com a novidade também poderão conferir as atuações bastante competentes de Damon e Christian Bale no papel do excêntrico piloto Ken Miles.

    SUCESSO NO OSCAR

    Apesar de não ter sido indicado a tantos prêmios assim no Oscar de 2020, Ford vs Ferrari saiu com duas vitórias acirradas, nas categorias de Melhor Edição de Som e Melhor Montagem, comprovando que não são só os entusiastas de Fórmula 1 que gostarão do filme, já que ele possui alto primor técnico, tendo sido ainda indicado nas categorias de Melhor Mixagem de Som e também na disputada Melhor Filme, que acabou ficando com Parasita (Superestreia da semana retrasada!).

    EQUIPE DE PESO

    Contando não apenas com ótimos montadores e editores, o filme é dirigido por ninguém mais, ninguém menos, que James Logan, responsável pelo bem sucedido Logan e considerado um dos mais promissores cineastas de sua geração. Estrelado ainda por dois vencedores de Oscar, Damon e Bale, o filme teve tanto trabalho em equilibrar as estrelas que quase teve seus dois atores competindo um contra o outro. Imagina só, hein?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top