Minha conta
    Ford vs Ferrari: Novo trailer revela os bastidores do conflito

    Biografia estrelada por Christian Bale e Matt Damon se passa nos bastidores da corrida de Le Mans de 1966.

    O que vale mais, beleza ou velocidade?

    Após a exibição no Festival de Toronto e faltando dois meses para a estreia no Brasil, Ford vs Ferrari ganhou um novo trailer, que promete um filme de muitas corridas e, acima de tudo, conflitos de bastidores e as maquinações sobre quem manda e quem obedece no mundo corporativo. Confira o vídeo.

    Dirigido por James Mangold (Logan) e estrelado por Matt Damon e Christian Bale, Ford vs Ferrari estava em desenvolvimento desde 2011, e conta a história de Caroll Shellby (Damon) e Ken Miles (Bale). O primeiro é o engenheiro contratado pela Ford para construir o carro mais veloz do mundo. Já o segundo é o talentoso piloto escolhido para derrotar a Ferrari, com o veículo, durante a famosa corrida de 24 Horas de Le Mans, na França, em 1966.

    Na crítica, o AdoroCinema destaca: "Bastidores dos negócios a parte, Ford vs Ferrari é também um filme bastante competente sobre a paixão em torno das corridas automobilísticas, aqui representado pelo genial e genioso personagem de Christian Bale (...) Carismático por sua postura e os trejeitos expansivos, Bale é de longe o melhor do elenco, desde já se credenciando para as premiações de fim de ano".

    Leia o texto completo aqui.

    Ford vs Ferrari chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top