Minha conta
    Netflix anuncia versão brasileira de Casamento às Cegas

    Plataforma também lançará a versão BR de Brincando com Fogo e Dating Around.

    Você gosta de reality shows de relacionamentos? Pois saiba que a Netflix anunciou a produção de três programas do gênero no Brasil até 2021, após o sucesso de The Circle Brasil

    O primeiro deles já chega no dia 10 de julho. Trata-se de O Crush Perfeito, adaptação de outra produção original da plataforma, Dating Around. A premissa é simples, onde pessoas de gêneros e orientações sexuais variadas buscam um amor, como era feito nos tempos antes de aplicativos: cara a cara. Eles vão para encontros à cegas com pessoas de diferentes personalidades, a fim de encontrar uma conexão. Desses encontros, a pessoa poderá escolher um pretendente para ter o segundo date.  

    Além disso, a Netflix anunciou as versões brasileiras de dois sucessos de seu catálogo: Casamento às Cegas e Brincando com Fogo. No primeiro, mostra solteiros que escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. A ideia é descobrir o amor por quem realmente são, não pela aparência física, se encontrando só depois do pedido de casamento.

    Casamento às Cegas: Filmes para quem gostou do reality da Netflix

    Brincando com Fogo leva um grupo de paqueradores para um paraíso tropical - só para eles descobrirem que não pode ter nenhum tipo de contato físico entre eles, como beijos e sexo. Ambos os projetos estão previstos para 2021, sem datas oficiais definidas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top