Minha conta
    Gente Grande 2: Casa de Adam Sandler é uma das locações do filme

    Filme de Adam Sandler conta com a participação especial de Shaquille O’Neal.

    Gente Grande 2 é estrelado por Adam Sandler, Kevin JamesChris RockDavid Spade (que protagonizou o recente A Missy Errada). O longa acompanha Lenny e sua família de volta à sua cidade natal. Confira a seguir, algumas curiosidades da comédia que é admirada por muitos espectadores:

    Casa de Adam Sandler serviu como set de filmagem

    Uma das cenas mais marcantes do filme, a festa oitentista, foi gravada na casa de Sandler. Ele comprou a residência dos atores Goldie Hawn e Kurt Russell, que aparecem na produção como os pais do instrutor de yôga.

    As cenas foram gravadas durante o dia, e a equipe do longa usou tecnologias cinematográficas para parecer que a sequência foi filmada à noite. O resultado ficou impressionante, e você pode ver abaixo:

    Gente Grande 2 quebrou recordes na carreira de Sandler

    Até hoje, Gente Grande 2 é o filme protagonizado por Sandler com a maior bilheteria de sua carreira: Foram US$ 260 milhões arrecadados no mundo inteiro.

    5 Filmes do Adam Sandler para quem não gosta de Adam Sandler

    O filme é uma grande homenagem aos anos 80

    Durante a festa do filme, várias homenagens a ícones dos anos oitenta acontecem, já que os personagens se fantasiam de Bruce Springsteen, Meat Loaf e Prince.

    Jogador famoso da NBA

    O famoso jogador de basquete Shaquille O’Neal aparece na sequência de Gente Grande. A estrela da NBA também já participou de Kazaam, Todo Mundo em Pânico 4 e Quando em Roma.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top