Minha conta
    Disney+ anuncia novidades para seu catálogo em 2020

    A plataforma chega ao Brasil no fim do ano.

    Nessa quarta-feira, 20 de maio, o Disney+ decidiu abalar o emocional do público, divulgando várias novidades de seu catálogo. 

    Os Muppets estão voltando

    Para começar, a plataforma confirmou a produção de Muppets Now, série com curtas de 10 minutos, onde cada episódio vai ganhar formatos de diferentes segmentos de game show, reality de culinária e talk show. Mas, por favor, não confundir com aquele projeto descartado de Josh Gad (A Bela e a Fera), Adam Horowitz (Once Upon a Time) e Edward Kitsis (Tron: O Legado).

    Artemis Fowl promete grandes aventuras

    A Disney+ também revelou um novo teaser de Artemis Fowl - O Mundo Secreto, filme baseado no popular livro infanto-juvenil de Eoin Colfer, que será lançado diretamente na plataforma em 12 de junho. Sob direção de Kenneth Branagh, a história gira ao redor de um garoto de 12 anos, o personagem-título vivido por Ferdia Shaw. Extremamente inteligente e descendente de uma longa linhagem de mentes criminosas. ele precisa enfrentar uma poderosa e oculta raça de fadas, quando seu pai desaparece. Josh Gad, Colin FarrellJudi Dench completam o elenco.

    A plataforma Disney+ tem lançamento previsto para novembro aqui no Brasil. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top