Minha conta
    Série Normal People chega ao Brasil pelo Starzplay

    Série da BBC é baseada no livro best-seller de Sally Rooney

    A série irlandesa Normal People, que está sendo elogiada pela crítica desde a estreia na BBC, chegará ao Brasil em breve pelo StarzPlay. A Endeavor Content fechou contrato com o serviço de streaming para o licenciamento com exclusividade para América Latina, Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Japão. A previsão da estreia da série aqui é no segundo semestre de 2020.

    Starzplay: 5 séries que valem a pena assistir no streaming

    Com 12 episódios, Normal People é uma adaptação do romance do mesmo nome de Sally Rooney que já tem fãs famosos no Brasil, como Manu Gavassi. Na série, acompanhamos a história de amor moderna de Marianne (Daisy Edgar-Jones) e Connell (Paul Mescal) em uma pequena cidade a oeste da Irlanda. Marianne é uma menina solitária e orgulhosa, nada popular na escola, enquanto Connell é popular, bonito e jogador de futebol. A atração entre eles estabelece uma conexão profunda que eles estão determinados a esconder de todos. 

    Com roteiro e performances dos atores principais elogiados, Normal People é produzida por Ed Guiney, Andrew Lowe (A Favorita), Emma Norton e Anna Ferguson (No Offence, Prisoners’ Wives), e Sally Rooney e Lenny Abrahamson também são produtores executivos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top