Minha conta
    O Maior Amor do Mundo: 4 curiosidades que você não sabia sobre o filme
    Por Kalel Adolfo — 8 de mai. de 2020 às 13:34

    Filme fala sobre as diversas facetas da maternidade.

    O Maior Amor do Mundo é um filme com Julia RobertsJennifer AnistonKate Hudson no elenco, com a tarefa de retratar os desafios de ser mãe. Ao todo, a produção traz quatro contos que se interconectam para homenagear mulheres fortes e distintas. Aproveitando que domingo é Dia das Mães, separamos algumas curiosidades sobre a obra para você saber!

    1. Julia Roberts gravou todas suas cenas em quatro dias


    Julia Roberts recebeu apenas três milhões de dólares para participar do filme. Apesar de parecer muito, ela teve que gravar todas as cenas em quatro dias. Além disso, o cachê não é nada perto dos US$ 20 milhões que Roberts faturou por atuar em Erin Brockovich.

    2. Julia Roberts está usando uma peruca antiga


    Em O Maior Amor do Mundo, Julia Roberts está usando a mesma peruca que usou nas gravações do filme Um Lugar Chamado Notting Hill. O intervalo entre as duas produções é de vinte anos. Coragem e sustentabilidade, hein?

    3 .O filme faz parte de um universo de Garry Marshall

    A trama do filme faz parte de um projeto do diretor Garry Marshall, dedicado a criar histórias que se passam ao mesmo tempo durante datas comemorativas. No caso de O Maior Amor do Mundo, a celebração é o Dia das Mães. Os outros dois títulos do projeto são Idas e Vindas do Amor (que passa no Dia dos Namorados) e Noite de Ano Novo (Réveillon).

    4. Foi o último filme do diretor Garry Marshall

    O Maior Amor do Mundo foi o último filme que Marshall desenvolveu antes de morrer em julho de 2016. A causa do falecimento foi pneumonia. Sua obra mais famosa é Uma Linda Mulher, também com Julia Roberts.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top