Minha conta
    Depois a Louca Sou Eu: Personagem de Débora Falabella tenta falar com a mãe em vídeo (Exclusivo)

    Diário de Uma Quarentena é uma websérie derivada do longa.

    Débora Falabella está prestes a viver Dani nas telonas em Depois a Louca Sou Eu. Para esquentar os fãs para o lançamento do filme, a atriz preparou uma websérie derivada, Diário de Uma Quarentena, que está sendo lançada no Instagram e Facebook.

    Filmado em maio de 2019, o longa chegaria aos cinemas em abril deste ano mas, por conta da pandemia do Coronavírus, acabou sendo adiado. Na websérie, criada pela atriz em parceria com a diretora do longa, Julia Rezende, a escritora Dani mostra sua rotina através de pequenas histórias bem humoradas com roteiro de Gustavo Linsztein.

    Três episódios de Diário de Uma Quarentena já foram ao ar e, na próxima sexta-feira, dia 01 de maio, estreia o quarto capítulo. Antes disso, o AdoroCinema recebeu com exclusividade o episódio na íntegra que pode ser conferido no vídeo acima.

    Se você ainda não assistiu aos três primeiros episódios, confira no Instagram da atriz.

    Nele, é possível ver uma clássica cena da quarentena: as tentativas de conversar por vídeo chamada. Dani, vivida por Débora Falabella, tenta conversar com sua mãe  Silvia (Yara de Novaes) mas acaba gerando uma situação extremamente cômica já que, por conta das falhas de vídeo, as informações são entendidas de maneira errada.

    “Nos falamos quase todo dia, mas é sempre estranho. Primeiro, porque acho que vou falar com ela durante duas horas e dura dois minutos. Segundo, porque só dá para ver a boca dela no vídeo”, explica Dani. Confira acima!

    Baseado no livro homônimo de Tati Bernardi, Depois a Louca Sou Eu ainda não tem data de estreia definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Depois a Louca Sou Eu: Débora Falabella aprende a rir de mesma na comédia de Julia Rezende (Visita a Set)
    Comentários
    Back to Top