Minha conta
    Blindspot: Data de estreia e o que esperar da 5ª temporada

    Quarta temporada termina com inúmeras questões em aberto.

    A quarta temporada de Blindspot chegou hoje na Netflix. Enquanto isso, a quinta parte da produção começará a ser exibida na NBC no final do mês. A série fala sobre um agente do FBI que precisa escapar de uma conspiração.

    E enquanto o quinto capítulo de Blindspot não chega às plataformas brasileiras, nós separamos tudo o que você pode esperar do futuro da série. Atenção, contem spoilers.

    La Casa de Papel: O que esperar da 5ª temporada?

    No final da quarta temporada, Jane (Jaimie Alexander) e outros personagens foram transformados em prisioneiros. Além disso, a cabine em que a protagonista ficava junto a Weller, Patterson, Reade e Zapata explodiu, e não sabemos quais consequências o acidente terá.

    Saberemos o que aconteceu com Jane?

    De acordo com Martin Gero, criador da série, a nova temporada irá se iniciar dois meses depois dos eventos da parte anterior. Entretanto, alguns flashbacks irão responder o que aconteceu após a explosão.

    Os personagens ficarão mais unidos

    Caso os personagens sobrevivam após a explosão, eles devem ficar mais unidos.De acordo com Gero, todos eles discordaram um dos outros em diversos momentos durante a série. E agora, ele quis mostrar aos espectadores o quanto a equipe pode estar em sintonia.

    Run: Séries para quem gostou do sucesso da HBO
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top