Minha conta
    Atriz de Tubarão, Lee Fierro, morre em decorrência do coronavírus

    Ela interpretou Sra. Kintner no filme de 1975 e protagonizou cena icônica.

    Universal Pictures

    Lee Fierro, atriz conhecido por interpretar Sra. Kintner em Tubarão, morreu aos 91 anos de complicações devido ao coronavírus. Ela estava morando em um centro de assistência assistida em Ohio quando ela morreu. A informação é do The Martha's Vineyard Times (via Variety).

    A atriz interpretou a mãe de Alex Kintner (Jeffrey Voorhees), a segunda vítima do grande tubarão branco em Tubarão. No filme de 1975, seu filho foi atacado na costa de Amity Island, e ela caminha até o chefe de polícia Brody (Roy Scheider) e dá um tapa nele, em uma cena memorável. Ela também reprisou seu papel em Tubarão - A Vingança, filme de 1987.

    Cortesia de Kevin Ryan

    Enquanto filmava o filme de Steven Spielberg em Martha's Vineyard, ilha em Massachussets onde morou até 2017, Fierro foi professora de teatro no Island Theatre Workshop, onde orientou centenas de aspirantes a ator. Ela passou mais de 25 anos como diretora artística e continuou ajudando até seus 80 anos. Fierro também participou do drama de 2016 em The Mistover Tale. A atriz se mudou para Ohio em 2017 para estar mais perto de sua família.

    Relembre a cena dela em Tubarão:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top