Minha conta
    RuPaul's Drag Race, The Circle e muito mais: Reality shows para maratonar na quarentena

    Muitas competições e programas para se distrair do mundo de verdade.

    Netflix

    Um gênero que voltou ao topo nos últimos meses, reality shows são alguns dos programas mais assistidos atualmente. A Netflix investiu muito no gênero nos últimos anos, e é lá que você pode achar o reality show perfeito para você. Com opções para todos os gostos, esses programas são opções perfeitas para quem quer ignorar um pouco o mundo real e observar, rir, se emocionar e julgar um desconhecido sem nenhum compromisso. E é por isso que são a pedida deste momento de quarentena. Para todo mundo que está em casa reassistindo as mesmas coisas, dê uma chance para esses realities - eles valem o seu tempo:

    RuPaul's Drag Race

    Com 11 temporadas disponíveis na Netflix, RuPaul's Drag Race é um dos reality shows de competição mais famosos do mundo. Apresentada pela drag queen mais famosa do mundo, RuPaul, o programa busca a próxima estrela drag por uma série de competições. Premiada quase anualmente no Emmy Awards, RuPaul's Drag Race tem vários episódios disponíveis para uma longa maratona. Se prepare para ver muitas perucas, maquiagens, brigas, e é claro, muito lip sync. 

    Casamento às Cegas

    Por último, mas não menos importante, Casamento às Cegas chegou quietinho na Netflix e conquistou o mundo inteiro. O completo oposto do Tinder, o reality parte da premissa que as pessoas podem se apaixonar sem nunca ver a outra pessoa. Morando em casas separadas, homens e mulheres se encontram em salas separadas e conversam. Os que se apaixonam só podem se conhecer se decidirem noivar, e partir para as próximas fases de seu relacionamento: uma viagem para comemorar e voltar para a vida real, na qual eles passam a morar juntos e organizar o casamento. 

    The Circle

    A mais nova sensação da Netflix, The Circle foi tão grande que já começou a ganhar versões internacionais - uma delas aqui mesmo. Com uma premissa a lá Black Mirror, os participantes se mudam para um apartamento lotado de telas, pelas quais eles se comunicam entre si. Porém, mesmo com as telas, eles nunca podem se ver, apenas trocar mensagens. Em uma competição por popularidade, cada participante pode escolher como se apresentar aos outros, seja como ele mesmo, ou com o clássico catfish. A versão original, e The Circle Brasil, tem uma temporada disponível.

    Queer Eye

    O reboot do reality de sucesso dos anos 2000, Queer Eye segue a mesma premissa que seu programa original: cinco homens da comunidade LGBT, conhecidos como os Fab Five, que são chamados para ajudar uma pessoa a se tornar a sua melhor versão. Com quatro temporadas e dois especiais, um no Japão e um na Austrália, Jonathan Van Ness, Anthony Porowski, Karamo Brown, Tan France e Bobby Berk entram na casa e na vida de pessoas comuns e genuinamente tentam ajudá-las. Preparem os lencinhos porque garanto que qualquer um chora assistindo.

    The Final Table

    Para os amantes de comida, The Final Table é uma pedida perfeita. Outro reality de competição, este traz duplas formadas por chefs profissionais do mundo inteiro que, a cada episódio, fazem um prato baseado em um país diferente. A ideia é apresentar seu talento e representar o país referente ao episódio. Com jurados das nacionalidades de cada competição,The FInal Table não só tem chefs renomados como juízes mas também personalidades como Hasan Minhaj, Alessandra AmbrósioDax Shepard e Colin Hanks, a tensão é palpável e os pratos finais são sempre lindos.

    Instant Hotel

    Lutas de AirBnB, Instant Hotel é um reality show australiano que tenta achar a melhor casa transformada em hotel do país. Cada temporada acompanha duplas que arrumaram e alugam seu imóvel para turistas.Os competidores se hospedam, de uma vez só, em cada hotel e dão notas baseadas em diferentes categorias. A grande diversão desse programa não é só ver umas casas lindas do outro lado do mundo, mas essas personalidades convivendo, dividindo quartos e banheiros, fazendo de tudo para ganhar o prêmio final.

    Ordem na Casa com Marie Kondo

    O tempo de quarentena é o momento perfeito apra dar aquela ajeitada na casa que você está planejando fazer há meses mas nunca acha tempo. E ninguém vai te ajudar mais do que Marie Kondo. Ordem na Casa traz a especialista em organização para a casa de famílias que precisam de ajuda tanto para arrumar quanto para se livrar de inutilidades. Com dicas e explicações de seus métodos, Ordem na Casa com Maire Kondo não só é uma grande ajuda, como uma delicinha de assisitr.

    Mandou Bem

    Já vimos várias competições de pessoas que sabem cozinhar,mas não é sempre que podemos ver pessoas não tão boas assim na cozinha. Mandou Bem traz confeiteiros amadores para replicar bolos e sobremesas feitas por profissionais - e o resultado é sempre hilário. Apresentado por Nicole Byer, cada episódio tem um tema específico e duas rodadas de competição, com três participantes competindo pelo prêmio de 10 mil dólares. O pânico no olhar tanto dos competidores, quanto dos jurados faz tudo valer a pena, além das revelações das catástrofes apresentadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top