Minha conta
    Um Amor, Mil Casamentos: Sam Claflin tenta salvar um casamento em trailer da Netflix

    O filme estreia na Netflix em 10 de abril.

    E tem comédia romântica vindo por aí na Netflix para quem quer se distrair em meio a quarentena . Um Amor, Mil Casamentos é destaque nas estreias do mês e, pelo trailer, o filme promete uma história de um casamento cheio de confusões estrelado por Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você), Olivia Munn (X-Men Apocalypse) e Freida Pinto (Quem Quer Ser Um Milionário?).

    A trama acompanha Jack (Sam Claflin) enquanto tenta proteger o dia do casamento de sua irmã, Hayley (Eleanor Tomlinson), que faz de tudo para ter o seu casório dos sonhos. O que acontece é que a cerimônia começa a ter problemas como a chegada de uma ex-namorada furiosa do irmão (Freida Pinto) e um convidado indesejado - que será dispensado com um tipo de sedativo.

    A reviravolta do filme é que o enredo passa por várias versões alternativas do mesmo dia em que coisas diferentes acontecem, criando finais diferentes para o telespectador. Uma espécie de dia da marmota como em Feitiço do Tempo, de 1993. Vale ressaltar, também, que o longa é um remake da comédia francesa Plan de Table, de 2012.

    Com roteiro e direção de Dean Craig (Morte no Funeral), Um Amor, Mil Casamentos estreia na Netflix em 10 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top