Minha conta
    Doutor Estranho: Diretor usa arte de fã para pedir que fãs fiquem em casa por causa de Coronavírus
    Por Vitória Pratini — 30 de mar. de 2020 às 11:23

    Stephen Strange em prol da quarentena!

    Marvel

    A campanha pelo isolamento social como forma de combater a disseminação do Coronavírus atingiu o mundo dos super-heróis. Até mesmo o ex-cirurgião Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) resolveu se pronunciar — ou quase.

    Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, compartilhou uma arte de fã em seu Twitter que traz um pôster do Doctor Strange (no original) como "Tio Sam", dizendo: "Quero que você fique em casa. Evite o COVID-19". 

    Trata-se de uma paródia do cartaz "Tio Sam", criado por J.M. Flagg em 1917 como uma campanha para recrutar soldados norte-americanos para a Primeira Guerra Mundial. Só que, na arte do desenhista NOVA, é o Doutor Estranho quem faz campanha para quem as pessoas fiquem em casa e impeçam a transmissão do Coronavírus. Confira a arte completa:

    Vale lembrar que Stephen Strange retornará ao Universo Cinematográfico Marvel em Doctor Strange in the Multiverse of Madness (algo como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura). O filme tinha estreia prevista para maio de 2021, mas não sabemos se a data está mantida devido ao adiamento das filmagens e lançamentos dos filmes da Marvel por conta do Coronavírus.

    Marvel: Como o adiamento de Viúva Negra pode afetar a Fase 4?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top