Minha conta
    The Good Doctor: Episódio final da temporada ganha trailer trágico

    Finale da trama estrelada por Freddie Highmore será dividida em duas partes.

    Fãs de The Good Doctor, preparem seus corações, pois o encerramento da terceira temporada promete muitas emoções. Foi revelado um novo teaser da finale, que será dividida em duas partes.

    A primeira metade, intitulada "Hurt", acompanha a equipe do St. Bonaventure Hospital atendendo feridos após um terremoto abalar San Jose, fazendo um prédio desabar durante um evento de caridade. Só que, dentre as vítimas podem estar Melendez (Nicholas Gonzalez), Glassman (Richard Schiff) e Lea (Paige Spara). O teaser aponta que algum dos personagens não sairá vivo... Será que é o fim de um possivel romance dentre Shaun (Freddie Highmore) e a moça? Façam suas apostas!

    Já a sinopse da segunda parte, chamada "I Love You", apenas diz que "os doutores terão que lutar contra o tempo, sem ligar para própria segurança pessoal, a fim de salvar as vidas daqueles ao seu redor". Freddie Highmore segue como o protagonista da trama, num elenco ainda formado por Gonzalez, Schiff, Spara, Antonia Thomas, Hill Harper, Christina Chang, Fiona GubelmannWill Yun Lee e Jasika Nicole.

    "Hurt" será exibido nos Estados Unidos em 23 de março, enquanto "I Love You" chega uma semana depois, no dia 30 do mesmo mês. No Brasil, a série faz parte do catálogo do Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top