Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Peter Pan & Wendy: Disney escala protagonistas do live-action
    Por Katiúscia Vianna — 11 de mar. de 2020 às 11:01
    facebook Tweet

    Joaquin Phoenix segue cotado para viver o Capitão Gancho.

    A Disney bateu o martelo e definiu os protagonistas do live-action Peter Pan & Wendy. Segundo informações do portal Variety, os pequenos Alexander MolonyEver Anderson vão assumir os personagens-título, respectivamente.

    Ele participou das séries The Reluctant Landlord e Claude, enquanto a menina está formando uma carreira ao interpretar versões jovens de personagens consagradas: Alice (Milla Jovovich, sua mãe na vida real) de Resident Evil 6: O Capítulo Final e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no ainda inédito Viúva Negra.

    Alexander Molony e Ever Anderson

    Vale lembrar que o nome de Joaquin Phoenix está cotado para viver o Capitão Gancho no remake da 14ª animação da Disney. Na trama, ele quer se vingar de Peter Pan por ter cortado sua mão e alimentá-la para um crocodilo. Quando Hook leva os irmãos de Wendy, John e Michael, como reféns, ele os usa como isca para atrair o protagonista que não quer crescer.

    David Lowery (Amor Fora da Lei, Meu Amigo, O Dragão) será o diretor do projeto, a partir de um roteiro que ele assina com Toby Halbrooks. Já a produção é de Jim Whitaker (Robin Hood). Informações iniciais apontavam que Peter Pan & Wendy estava sendo planejado para o streaming Disney+, porém novas fontes do Variety afirmam que ele será lançado nos cinemas, ainda sem previsão de estreia.

    Peter Pan chegou aos cinemas em 1953. Uma primeira adaptação da peça havia sido lançada em 1924, assinada por Herbert Brenon. Outras versões famosas são a de 1991, a de 2003 e a de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top