Minha conta
    Manual de Sobrevivência Escolar do Ned: Elenco se reúne treze anos após o fim da série

    Saudades do que a gente não viveu...

    Mais de uma década já se passou desde que Ned Bigby deu um último conselho em seu Manual de Sobrevivência Escolar, mas o fim do seriado infanto-juvenil da Nickelodeon impacta até hoje a geração que cresceu assistindo-o durante as tardes chuvosas depois da aula. Uma prova disso é o alvoroço que se criou depois que o protagonista da trama postou no Instagram uma foto reunindo o trio principal! 

    Devon Werkheiser, que interpretava Ned no seriado, publicou em suas redes sociais uma foto posando ao lado de Lindsey Shaw (Moze) e Daniel Curtis Lee (Cookie), os dois melhores amigos de Bigby. Nos comentários do Instagram, alguns fãs pediam para que a série fosse à Netflix, enquanto o próprio perfil da Nickelodeon brincou: "A definição de Melhores Amigos Para Sempre". 

    Manual de Sobrevivência Escolar do Ned foi ao ar na emissora entre 2004 e 2007, fazendo parte de uma geração composta ainda por sucessos como Zoey 101Drake & Josh e, posteriormente, iCarly. E aí, será que esse reencontro vale um episódio novo? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top