Minha conta
    Garfield vai ganhar nova série animada da Nickelodeon

    Quem está com saudades do gato amante de lasanhas?!

    Garfield, o gato mais guloso dos quadrinhos e das telinhas vai ganhar uma série na Nickelodeon.

    A Viacom, responsável pelo canal, adquiriu os direitos da Paws, Inc., a empresa que controla os direitos de propriedade intelectual dos personagens Garfield e U.S. Acres. A Nickelodeon desenvolverá uma nova série de TV baseada no gato de histórias em quadrinhos criado por Jim Davis e controlará os direitos das produções, de produtos e "experiências em locais" envolvendo os personagens também.

    "Esta aquisição marca mais um passo em nossa evolução para ser a primeira parada infantil para o melhor conteúdo novo de personagens, então estamos incrivelmente felizes de ter Garfield se juntando à nossa crescente lista de franquias globalmente amadas e apresentar este gato divertido para uma nova geração de fãs", disse o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins.

    Esta será a terceira série protagonizada pelo gato amante de lasanhas que odeia segunda-feira — seguindo Garfield e seus Amigos nos anos 80 e 90 na CBS (exibida no Brasil pela Rede Globo e pelo Cartoon Network) e O Show do Garfield no Cartoon Network de 2009 a 2012, e dois filmes, com Bill Murray fazendo a voz de Garfield na versão original.

    Garfield se une a um grupo de franquias infantis da Nickelodeon que inclui Bob Esponja (que recentemente gerou o spin-off Kamp Koral), Patrulha Canina e Tartarugas Ninja. Uma série animada de Jornada nas Estrelas para crianças também está em desenvolvimento pelo canal, e a empresa recentemente reviveu sua série de comédia, All That, para consumidores de todas as idades.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top