Minha conta
    Margot Robbie revela se faria filme da Marvel

    A voz do povo é a voz de Margot Robbie?

    No universo cinematográfico dos super-heróis, não é impossível que atores da Marvel migrem para filmes da DC ou vice e versa, como já aconteceu com nomes como Ben Affleck e Zachary Levi, por exemplo. Porém, por enquanto, isso não está nos planos de Margot Robbie. Em entrevista ao ComicBook, a atriz acaba com a dúvida dos fãs e diz que não há razões para não fazer um filme da Marvel, mas a Arlequina está mantendo-a ocupada demais no momento.

    Além de Margot Robbie estar com a agenda cheia de trabalhos que vão além do mundo dos super-heróis, a atriz ainda demonstra certo apego à sua personagem. “Não posso. Não sei. Para ser honesta, Harley deixa minhas mãos muito cheias.”

    Margot Robbie está de volta novamente às telonas após o lançamento de O Escândalo, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Ao lado de Mary Elizabeth WinsteadRosie Perez e Ella Jay Basco, a atriz retorna com a icônica Harley Quinn em Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. O filme chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro. Confira nossa entrevista:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top