Minha conta
    Calendário de animações em 2020

    As telonas recebem estreias e o retorno de grandes franquias!

    Além dos filmes nacionais e blockbusters programados para estrear em 2020, o ano guarda grandes animações que chegarão às telinhas. Quem nunca voltou à infância ao esperar ansiosamente por um “desenho” nos cinemas?

    Para quem duvida: o ano começou com tudo com a estreia de Frozen 2, em 02 de janeiro, que está conquistando o coração de multidões ao redor do Brasil. Fora isso, no dia 23 do mesmo mês, estreia Um Espião Animal, com as vozes de Tom Holland e Will Smith.

    Fora isso, grandes franquias retornam aos cinemas neste ano, como a estreia da sequência de Minions. Confira a seguir o calendário de animações em 2020.

    Dilili em Paris - 13/02

    Com a ajuda do seu amigo, um entregador, Dilili, uma jovem Kanak, investiga uma série de sequestros misteriosos a jovens garotas que está assolando a Paris da Belle Epoque.

    Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica - 05/03

    Ian e Barley embarcam em uma missão no aniversário de 16 anos do mais novo. Após um feitiço feito pela metado só traz de volta as pernas do falecido pai dos meninos, eles partem em busca de uma forma de completar o encanto.

    Trolls 2 - 16/04

    Quando a rainha do rock Barb começa a caçar as cordas dos diferentes estilos de música para que somente o Rock exista, Poppy, Tronco e seus amigos vão tentar salvar o mundo.

    A Fábrica de Sonhos - 07/05

    A trama se concentra em Minna, uma jovem que não sabe muito bem como usar sua capacidade recém-descoberta de criar e controlar os sonhos de outras pessoas para ensinar uma lição.

    SCOOBY! O Filme - 14/05

    O filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. 

    Bob Esponja: O Incrível Resgate - 11/06

    Na produção, nossos adorados amigos sairão mais uma vez da Fenda do Biquíni, desta vez para tentarem encontrar Gary, que foi "caracolstrado" pelo Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City.

    Soul - 25/06

    Joe Gardner é um professor de música do colégio que sonha em se tornar um músico famoso e tocar piano em uma banda de jazz. Depois de conseguir um primeiro trabalho neste meio, ele acaba caindo em um buraco no meio de Nova York, que o leva para outra dimensão, onde ele terá que participar de um seminário para treinar a própria alma e aceitar uma enorme gama de experiências e emoções.

    Minions: A Origem de Gru - 02/07

    Ainda sem sinopse oficial divulgada, o filme é uma continuação das aventuras dos Minions, sempre em busca de um líder tirânico e promete trazer a infância do vilão Gru.

    Sapatinho Vermelho e os Sete Anões - 16/07

    A releitura do famoso conto da Branca de Neve, traz o beijo da princesa de sapatos vermelhos como a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.

    Dragon Rider - 06/08

    Um jovem dragão prateado precisa encontrar um lugar seguro para garantir a sobrevivência de seus parentes. Ao lado de Ben, ele sai em uma aventura pelas cordilheiras místicas do Himalaia.

    The One and Only Ivan - 13/08

    Ivan é um gorila muito especial, no entanto, ele sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem.

    Os Croods 2 - 24/12

    Sem sinopse oficial divulgada, o filme é uma sequência de Os Croods (2013), aventura sobre uma família pré-histórica que descobre as transformações no mundo enquanto tenta permanecer unida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top