Minha conta
    Dicas do Dia: Lady Bird - A Hora de Voar e Homem-Aranha são os destaques

    A Noite do Jogo e Sniper Americano também estão na programação.

    Lady Bird - A Hora de Voar é o destaque da programação de hoje! Dirigido por Greta Gerwig, o longa concorreu a cinco estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Atriz para Saoirse Ronan. Agora, as duas repetem a parceria de sucesso em Adoráveis Mulheres, que já está nos cinemas brasileiros e ainda conta com Meryl StreepEmma WatsonFlorence Pugh no elenco.

    A Noite do Jogo (10h - HBO 2)

    Em uma das rotineiras noites de jogo de Max (Jason Bateman), Annie (Rachel McAdams) e seus amigos, Brooks (Kyle Chandler) decide dar uma mexida nos costumes. Propondo uma festa de mistérios, ele é sequestrado, o que os casais assumem ser parte do jogo. O que eles não sabem é que tudo saiu do controle e a brincadeira está envolta de verdadeiros crimes. Assista ao trailer e leia a crítica!

    O Primeiro Homem (11h30 -  Telecine Pipoca)

    Neil Armstrong (Ryan Gosling) é um piloto que entra para o treinamento da NASA para subir até a Lua. A cinebiografia mostra os sacrifícios e dificuldades de Neil, tudo o que perdeu e conquistou até conseguir pisar na Lua. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Montanha Enfeitiçada (15h10 -  Globo)

    Jack Bruno (Dwayne Johnson) é um taxista de Las Vegas que, um dia, conhece os irmãos Sara (AnnaSophia Robb) e Seth (Alexander Ludwig). Os dois são adolescentes com poderes sobrenaturais que estão fugindo rumo à misteriosa Montanha Enfeitiçada. Jack, então, decide ajudá-los a todo custo. Assista ao trailer e confira a crítica!

    Lady Bird - A Hora de Voar (20h15 - Telecine Touch)

    Com o desejo de sair de sua cidade natal, Christine (Saoirse Ronan) - ou Lady Bird - está aplicando para diversas faculdades ao redor dos Estados Unidos. Esperando a hora de ir embora, ela tem os rituais de passagens de todos os jovens: namoros, amizades e família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Aranha (22h - FX)

    Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, Peter Parker (Tobey Maguire) começa a escalar paredes, ter superforça e visão ampliada. Com a morte de seu tio, ele decide usar seus poderes para combater o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe). Veja o trailer e confira a crítica!

    Sniper Americano (23h34 - Warner Channel)

    Chris Kyle (Bradley Cooper) é um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque. Assista ao trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top