Minha conta
    Jessica Chastain dá dicas de possível sequência de O Ano Mais Violento

    Estrelado por ela e Oscar Isaac, o filme conta a história de um casal que faz de tudo para proteger seus negócios da corrupção.

    Dirigido por J.C. ChandorO Ano Mais Violento foi uma das produções mais aclamadas de 2014, sendo eleito o melhor filme do ano pela associação National Board of Review. Apesar do sucesso de crítica, uma sequência nunca foi confirmada. Mas, se depender da atriz Jessica Chastain, existe a possibilidade de rolar continuação, de acordo com uma declaração que ela deu recentemente em seu perfil do Twitter.

    A especulação surgiu a partir da postagem de um fã na rede social, que compartilhou um vídeo de Chastain e Oscar Isaac debatendo sobre o filme que protagonizaram juntos e demonstrando carinho um pelo outro. "É reconfortante saber que Jessica Chastain ama Oscar tanto quanto nós", escreveu o usuário, sendo logo respondido pela intérprete de Anna: "Na verdade, eu o amo mais (Adivinhe quem pode estar reprisando esses personagens em breve?)”.

    Vale lembrar que Chastain já declarou que gostaria de explorar mais sua personagem no filme, durante uma entrevista em 2013. "É divertido interpretar um personagem subestimado. Você a vê colocando maquiagem, pensa: 'Ok, então essa é a “esposa” desse suspense’. Mas então você percebe: 'Oh, não, ela é muito mais do que isso'”, contou na ocasião.

    Sem qualquer confirmação oficial, agora resta torcer para que uma sequência realmente seja produzida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top