Minha conta
    Losing Clementine: Jessica Chastain vai produzir e estrelar filme sobre artista atormentada

    Adaptação será baseada na obra de Ashley Ream.

    O próximo projeto de Jessica Chastain (It - Capítulo 2) já está confirmado! De acordo com informações do Deadline, a atriz irá produzir e protagonizar a adaptação para as telonas da comédia dramática escrita por Ashley Ream, Losing Clementine

    A trama segue a artista de renome mundial Clementine Pritchard (Chastain). Atormentada e decidida a cometer suicídio, ela deixa de tomar seus remédios e define que tem 31 dias para resolver qualquer assunto pendente antes de se matar. Enquanto verifica sua lista de desejos, Pritchard descobre segredos sobre a família e uma tragédia que atingiu sua mãe e irmã. Renee Tab, da Sentient Entertainment, adquiriu os direitos do romance e contratou a escritora e produtora de Better Call Saul, Ann Cherkis, para adaptar o roteiro.

    Com direção de Lucia Puenzo (O Médico Alemão), Losing Clementine ainda não tem data de estreia definida. Além do recente It - Capítulo 2, os próximos projetos de Chastain incluem o suspense Eve e a adaptação do game The Division — ao lado do ator Jake Gyllenhaal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top