Minha conta
    Bilheterias Brasil: Entre Facas e Segredos deixa público ansioso e assume liderança
    Por Ygor Palopoli — 17 de dez. de 2019 às 19:55

    Quem é o assassino?

    Entre Facas e Segredos já chegou no Brasil mostrando a que veio! Contando com o elenco composto por diversas estrelas do primeiro escalão, como Daniel CraigChris EvansAna de ArmasJamie Lee Curtis e Toni Collette, o suspense policial não deixou faltar empolgação para os espectadores brasileiros. Com 123.337 mil pessoas, o longa está no topo da lista das melhores bilheterias nacionais.

    Em segundo lugar, ficou Malévola - Dona do Mal, que está angariando excelentes números por aqui desde a sua estreia. Apesar de já ter até mesmo saído do top 10 norte-americano, a sequência estrelada por Angelina Jolie trouxe 110.320 mil pessoas às salas de cinema mesmo estando, simplesmente, em sua nona semana de exibição. Isso que é força, hein?

    Na terceira posição, Brincando com Fogo trouxe 102.245 mil espectadores. O filme protagonizado por John CenaKeegan-Michael Key e John Leguizamo traz um grupo de bombeiros que é obrigado a servir de babá depois que resgatam crianças de uma situação de perigo, mas não conseguem localizar os devidos responsáveis. 

    Resultado de imagem para Crime sem Saída

    Em quarto lugar, fica Crime sem Saída, com Chadwick Boseman. O longa retrata um detetive que corre contra o tempo para capturar dois assassinos em série e, para isso, ele isola a cidade de Manhattan completamente. O filme teve uma ascensão em relação à semana anterior, subindo quatro posições, agora com 88.727 mil espectadores.

    Em quinto, Os Parças 2, novamente estrelado por Tom CavalcanteWhindersson NunesTirullipa e Bruno de Luca, mostra o carismático quarteto cuidando de uma colônia de férias após os eventos ocorridos no primeiro filme. Com 80.266 mil espectadores, o filme continua conquistando bons números, mesmo em sua quarta semana em cartaz.

    Na sexta posição, fica Uma Segunda Chance para Amarcomédia romântica natalina protagonizada por Emilia Clarke e Henry Golding. No Brasil, o filme estreou em primeiro lugar, e agora cconta com mais 54.692 espectadores. O projeto é baseado em um roteiro de Emma Thompson, que também participa como atriz.

    Em sétimo e oitavo, tivemos Playmobil (45.456 mil) e Mais que Vencedores (44.548 mil). Já em nono e décimo, concluíram a lista A Família Addams (37.731 mil) e As Golpistas (37.286 mil). Confira a lista completa! 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top