Minha conta
    Cats: Primeiras reações prometem o filme mais surreal do ano

    Idris Elba e Taylor Swift estrelam o inusitado musical.

    A última segunda-feira (17/12) não marcou somente a première de Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas também rendeu a estreia de outro aguardado filme de dezembro: Cats. Afinal, depois do polêmico trailer, quem não está curioso para ver como o musical de Andrew Lloyd Webber será traduzido para as telonas?

    Com um elenco formado por  Idris ElbaTaylor SwiftJennifer HudsonJames CordenJudi DenchIan McKellenJason Derulo e Rebel Wilson; o filme de Tom Hooper acompanha uma cerimônia tradicional entre gatos de diferentes personalidades, onde um deles será escolhido para ter uma vida melhor. Por enquanto, a imprensa foi autorizada apenas a fazer breves comentários nas redes sociais.

    E, através de comentários bem enigmáticos (ou engraçados), parece que Cats será uma das experiências mais surreais do cinema em 2019. Confira abaixo:

    Caroline Framke, da Variety

    "Não me traz prazer reportar que Cats tem muito tesão para o seu próprio bem. No momento que Ian McKellen grita miando foi o momento que saí de meu corpo."

    Ramin Setoodeh, da Variety

    "Tendo visto Cats, a decisão da Academia de não incluir 'Beautiful Ghosts' na categoria de canção original foi uma péssima escolha. A música, que faz referência a 'Memory', é ótima. Não consigo tirar da cabeça."

    Keaton Kilde, da Vogue

    "A pior coisa sobre Cats é que Jason Derulo é a melhor parte do filme. Só quero subir numa mesa na festa pós-exibição de Cats e gritar 'COMO VOCÊS CONSEGUEM COMER E BEBER, COMO SE TUDO FOSSE NORMAL, APÓS TER VISTO ISSO'?"

    David Sims, do The Atlantic

    "De alguma forma, eu não sabia que Ray Winstone estava em Cats, e posso te contar que eu gritei no meio da sessão!"

    Rebecca Rubin, da Variety

    "Cats é 120 minutos de pura insanidade e nunca mais eu vou dormir."

    Natalie Walker, compositora

    "Cats é um filme para todo e qualquer fetiche (inclusive o estrangulamento) e merece ser o clássico da meia-noite da nossa geração. Será sexualmente formativo para muitos, eu sinto!"

    Alan Henry, do Broadway World

    "Cats é a experiência cinematográfica mais estranha, desconcertante, mágica e espetacular que já tive. Não sei o que aconteceu, mas sei que vale a pena experimentar."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top