Minha conta
    Dicas do Dia: Garota Infernal e Fahrenheit 451 são os destaques de hoje

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos também está na programação.

    O destaque dessa quarta-feira vai para Garota Infernal. Baseado no romance homônimo escrito por Diablo Cody, o longa é estrelado por Megan Fox e Amanda Seyfried. No mesmo ano, Cody também escreveu o roteiro de Juno, estrelado por Ellen Page e vencedor do Oscar na categoria Melhor Roteiro Original.

    Confira a programação completa:

    O Livro de Eli (09h20 - HBO Plus)

    Em um futuro não muito distante, Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre uma América do Norte devastada. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, que ele carrega consigo há 30 anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras (12h39 - Cinemax)

    Estudando na escola de vampiros St. Vladimir estão Rose (Zoey Deutch) e Lissa (Lucy Fry). Rose é meio humana, meio vampira, que tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas protegem os Moroi, alta linhagem dos vampiros, dos inimigos Strigoi, vampiros do mal. Veja o trailer!

    Operação Babá (15h11 - Globo)

    Após se recuperar dos ferimentos recebidos em uma operação de resgate fracassada, o agente da Marinha Shane Wolfe (Vin Diesel) recebe uma nova missão: proteger os cinco filhos da família Plummer dos inimigos de seu pai recentemente falecido - um cientista do governo cujo experimento secreto permanece na casa das crianças. Veja o trailer!

    Garota Infernal (18h20 - Megapix)

    Jennifer (Fox) e Needy (Seyfried) são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Até o dia em que o bar que as duas estão pega fogo e elas são separadas. Quando finalmente se reencontram, Needy percebe que tem algo diabolicamente errado com Jennifer. Veja o trailer!

    Fahrenheit 451 (20h15 - Maxprime)

    Em um futuro dominado pela tecnologia, a posse de livros e a literatura são proibidas. Guy Montag (Michael B. Jordan) é um bombeiro, sua principal missão é queimar todos os livros que existem. No entanto, ele conhece Clarisse McClellan (Sofia Boutella), uma jovem misteriosa que faz com que ele comece a questionar suas atitudes e todo o sistema. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (23h40 - FX)

    Após Bard (Luke Evans) derrotar o dragão Smaug, os mais variados exércitos começam a chegar na montanha de Erebor, interessados nas riquezas que lá estão. Entretanto, Thorin (Richard Armitage), tomado por uma obsessão crescente, está disposto a tudo para impedir a entrada de qualquer um. Enquanto isso, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra que se forma. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top