Minha conta
    CCXP 2019: Will Smith vira amigo de pombos em cenas de Um Espião Animal (Descrição)

    Animação chega aos cinemas em janeiro.

    Lance Sterling (Will Smith), um talentoso e elegante espião. Porém, sua vida muda completamente quando ele é transformado em um pombo. Tal ideia inusitada surge da mente brilhante de Walter Beckett (Tom Holland), um cientista atrapalhado. Completamente opostos, os dois terão que se unir para impedir uma ameaça mundial.

    Nova animação, o filme Um Espião Animal foi apresentado ao público da CCXP neste sábado pelo diretor, Nick Bruno. Na ocasião, foram exibidas para o público algumas inéditas do filme, que o AdoroCinema descreve a seguir. 

    A primeira cena traz o inicio da história, com a apresentação de Lance Sterling (Smith), acusado por um crime que não cometeu. Ele descobre que o verdadeiro culpado do crime está escondido no México, e precisa de ajuda para encontrá-lo e provar sua inocência. A única pessoa em quem confia é o cientista que foi demitido de sua agência, Walter Beckett (Holland).

    Enquanto isso, descobrimos que a mãe de Walter era uma policial que foi assassinada em serviço, dez anos antes. Walter tenta desenvolver o disfarce perfeito para um espião, que seria transformá-lo em pombo. Quando Lance vai visitar Walter e pedir ajuda a ele, acaba bebendo a fórmula que transforma uma pessoa em pombo e... vira um animal.

    Os dois, então, fazem uma troca: Walter oferece ajuda para transformar Lance em humano novamente, enquanto este precisa ajudar o cientista a conseguir o emprego novamente.

    A segunda cena é no México, onde mora o vilão que incriminou Lance. Nesta cena, Lance não consegue controlar seus instintos de pombo e acaba comendo comida do chão, o que rende uma cena engraçada. Lance e Walter tentam encontrar o vilão, mas acabam sendo sempre atrapalhados por outros pombos que tentam fazer amizade.

    Confira acima o trailer. Um Espião Animal tem estreia marcada para 23 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top