Minha conta
    Carcereiros - O Filme: "A gente queria fazer uma série que fosse igual ao filme, mas não podia", diz Rodrigo Lombardi (Entrevista Exclusiva)

    Longa de ação é derivado de série da Rede Globo.

    A série Carcereiros da Rede Globo acabou de ganhar um filme derivado que estreou na última quinta-feira (28). Carcereiros - O Filme traz uma história inédita e fechada, que acompanha o carcereiro Adriano (Rodrigo Lombardi) tendo que proteger um terrorista que irá passar uma noite na penitenciária.

    Em entrevista ao AdoroCinema, Rodrigo Lombardi comentou sobre a relação entre o filme e a série. "Para que isso acontecesse, na verdade, [o segredo] foi gravar o filme logo após o término da segunda temporada para que a gente conseguisse continuar com essa temperatura", conta.

    O protagonista conta que o filme era tudo que ele gostaria de fazer na série da TV. "Continua o Adriano. Continua o questionamento sobre o sistema prisional. Só muda o estilo documental da série para uma narrativa mais ficcional nos moldes policiais norte-americanos. Que é o que a gente sempre quis fazer. A gente queria fazer uma série que fosse igual ao filme, mas não podia", explica Lombardi.

    Confira acima a entrevista completa com Rodrigo Lombardi, o diretor José Eduardo Belmonte e o ator Jackson Antunes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top